-

Vídeo: motorista tem crise de rinite perde controle da direção e atinge padaria

Funcionários de uma padaria de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, levaram um susto na madrugada deste sábado (06/08). Um carro desgovernado atingiu em cheio o estabelecimento depois de que o motorista perdeu o controle da direção por conta de uma crise de rinite alérgica. Com informações do BHAZ.

    reprodução

O proprietário do estabelecimento, Natalino Ferreira, estima que o prejuízo provocado pelo acidente chegue aos R$ 30 mil. No momento do acidente, uma funcionária atendia dois clientes e foi atingida pelo impacto. Ela foi hospitalizada, recebeu atendimento e já se recupera em casa.

Informações da Polícia Militar dão conta de que o motorista perdeu o controle enquanto passava por uma rotatória próxima a avenida Laranjeiras, onde fica a padaria. A colisão causou vários danos: vitrines, portas e as partes elétrica e hidráulica da loja foram comprometidas.

Depois de ouvido, o condutor entrou em acordo com o proprietário da padaria e disse que daria o veículo como pagamento pelos danos. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Betim.

PostMídia - 86995980258

Comentários