Estava sem capacete · 27/06/2022 - 13h30 | Última atualização em 27/06/2022 - 16h49

Vídeo: motociclista morre após ser empurrado e 'sair voando de moto'


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 37 anos quebrou o pescoço e morreu após ter sofrido um acidente na BR-476 (Estrada da Ribeira), no bairro Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi arremessada para fora da via e caiu da moto no acidente no fim da tarde deste sábado (25/06). As informações são do Banda B.

    Reprodução/Câmeras de segurança

De acordo com informações da reportagem, o homem vinha “costurando” com a moto no trânsito, em alta velocidade. Numa curva da estrada, ele ia sair da faixa mais à esquerda para ultrapassar um carro pela direita. No entanto, o automóvel fez o mesmo movimento que ele, o que gerou uma espécie de ‘empurrão’ para o lado, mesmo sem tocar na moto.

Em razão da velocidade da moto, o motociclista perdeu o controle da direção, invadiu o barranco lateral, foi arremessado e bateu com tudo em um comércio da região. Agora, a Polícia Civil deverá tentar identificar o automóvel envolvido – que não parou para atender a vítima – e averiguar a possibilidade de ter sido um “empurrão” intencional.

Veja o vídeo aqui.

A família da vítima entrou em contato com a Banda B para informar que, ao contrario do que foi dito pela PM no local, a vítima estava de capacete que, inclusive, foi retirado ao constar o óbito.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários