-

Vídeo mostra homem se divertindo antes de morrer em show de Fábio Júnio

Um vídeo feito em homenagem ao idoso que morreu ao ser agredido em um show do Fábio Jr. no último sábado (30/07), em Sorocaba (SP), mostra a vítima, de 63 anos, se divertindo momentos antes da confusão. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Facebook

Na gravação, é possível ver Antônio Carlos cantando as músicas, sorrindo e se divertindo na companhia de familiares e amigos. As imagens mostram ainda o idoso batendo palmas, ficando de pé e abraçando um amigo.

Confira o vídeo aqui.

O suspeito das agressões, Leandro Luiz Manrique, 43, foi encontrado pelos policiais também machucado. Ele está preso preventivamente. Autoridades investigam as circunstâncias da morte.

A vítima chegou a ser levada por uma ambulância do evento à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Leste, mas não resistiu. O suspeito alegou à polícia que tinha sido empurrado por Antônio e, com isso, revidou a agressão.

Uma testemunha que acompanhava Antônio no show disse ter visto o momento em que ele se envolveu em um tumulto e recebeu um soco de Leandro, que também teria pisado na cabeça da vítima. O suspeito, então, teria sido segurado pelos presentes enquanto a Polícia Militar (PM) foi chamada ao local.

Nesta terça-feira (02/07), o delegado que está cuidando do caso, da 2º DP de Sorocaba, vai definir quais testemunhas serão ouvidas para prosseguir com as investigações.

O cantor divulgou uma nota de pesar através de suas redes sociais e lamentou em nome da equipe o ocorrido.

Veja:

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco