Mãe ficou desesperada · 15/07/2019 - 15h04 | Última atualização em 16/07/2019 - 08h30

Vídeo: menino de 2 anos tem o braço sugado por escada rolante


Compartilhar Tweet 1



Um menino de apenas dois anos teve o braço sugado pela escada rolante. O caso ocorreu em um shopping em Yuanjiang na China, o pequeno estava na escada rolante com a mãe quando seu braço ficou preso na lateral da escada. A reportagem é do Bebê Mamãe. 

Imagens da câmera de segurança do shopping mostraram o momento em que o pequeno teve o braço sugado. As imagens também mostrar que um segurança do shopping agiu rapidamente e apertou o botão para que a escada rolante parasse.

Os bombeiros foram chamados e demoraram cerca de 45 minutos para conseguirem retirar o braço do pequeno. “Quando nós chegamos a família da criança estava em pânico e não conseguiam nos dar informações úteis sobre como o acidente ocorreu. O bebê também não parava de chorar. Todo o braço dele havia sido sugado pela escada rolante.

No final, nós usamos um equipamento hidráulico para retirar o braço dele. Eu consegui confortar o bebê e ele foi muito corajoso, acho que ele fez o melhor que pode para aguentar a dor”, afirmou o bombeiro Liu Cheng em entrevista para a imprensa local.

Após ter sido retirada da escada rolante, a criança foi levada ao hospital de ambulância. No hospital foi constatado que o pequeno não quebro o braço e não sofreu nada grave em seu braço.


Comentários