Esmagamento de crânio · 27/05/2020 - 16h42 | Última atualização em 27/05/2020 - 16h52

Vídeo: mecânico morre ao ser esmagado por carro que consertava em oficina


Compartilhar Tweet 1



Janderson Mendes Santos, 30 anos, morreu em um grave acidente foi registrado em oficina da Asa Norte na tarde desta quarta-feira (27/05). Um mecânico que fazia manutenção de um veículo ficou preso sob o carro que consertava e morreu no local. A situação foi registrada às 13h56, na SGAN 905, Módulo A, Loja 02. As informações são de Metrópoles.

Testemunhas que presenciaram o episódio relataram ao Corpo de Bombeiros ue ele trabalhava embaixo de um veículo que estava com a parte da frente suspensa por um cavalete e as rodas traseiras próximas de um desnível no solo. Em certo momento, o automóvel se movimentou e caiu em cima da vítima.

Quando os socorristas chegaram ao local, Janderson já tinha sido retirado de debaixo do carro. O trabalhador apresentava esmagamento de crânio, além de suspeita de fratura no tórax. Apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida antes de ser levado a uma unidade de saúde.

Os socorristas atuaram com o apoio do helicóptero da corporação. Além da aeronave, seis viaturas e 18 militares participaram da operação.

 

 


Comentários