As imagens impressionam · 24/08/2019 - 23h47

Vídeo: grupo quase é atropelado por carro que capotou no DF


Compartilhar Tweet 1



    VÍDEO/REPRODUÇÃO

Um vídeo chocante mostra o momento em que um motorista perde o controle do carro, capota e quase acerta pedestres na Quadra 39 do Itapoã. As imagens de câmeras de segurança foram gravadas na manhã deste sábado (24/08). As informações são do Metrópoles.

A gravação (veja abaixo) mostra um grupo de cinco pessoas andando pela via residencial, quando o veículo, modelo Hyundai Azera, aparece desgovernado. Por sorte, todos conseguem desviar do carro que, durante o capotamento, ainda atingiu uma mulher em parada de ônibus da quadra. A vítima foi identificada como Luana Pereira de Mendes da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista teria perdido controle, colidido com uma caçamba de entulho e, em seguida, atropelado Luana. Após o susto, o grupo vai ao carro para tentar socorrer o condutor. De acordo com a corporação, o estado de saúde dele é grave.

Vítima e motorista foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Em decorrência do acidente, a via precisou ser interditada nos dois sentidos.


Fonte: Metrópoles

Comentários