Estava com as amigas do trabalho -

Vídeo: filha de humorista do SBT é assaltada em São Paulo

O humorista Santos, do SBT, publicou em suas redes sociais nesse domingo (07/07) um vídeo do assalto sofrido por sua filha e outras quatro mulheres na região do Ibirapuera, área nobre de São Paulo. Três homens armados renderam o grupo e fizeram a limpa em suas contas bancárias por meio de transferências via Pix e empréstimos. Os criminosos também levaram os celulares das vítimas.

Foto: Reprodução

“Minha filha e suas amigas de trabalho, foram trabalhar às 7 da manhã no Ibirapuera e foram abordadas por esses 4 marginais que a sociedade chama de vítima, fizeram Pix e empréstimos, fora o trauma psicológico [sic]”, escreveu Santos em suas redes.

Irã Ferreira, mais conhecido como Santos, ganhou notoriedade com suas performances no programa do Ratinho. Ele trabalha no SBT há 26 anos e é conhecido pelas palhaçadas que faz com o apresentador, de quem é amigo íntimo.

No Instagram, ele acumula 700 mil seguidores e costuma compartilhas suas participações no programa do Ratinho, além de shows e participações em outras atrações.

Assalto em SP

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (05/07). Segundo o humorista, as vítimas aguardavam para entrar no trabalho quando foram abordadas pelos criminosos na calçada.

Nas imagens, é possível ver dois dos criminosos se aproximando de moto. Um deles desce do veículo e anuncia o assalto, apontando a arma para o rosto das vítimas enquanto começa a recolher os aparelhos celulares. Segundos depois, um terceiro suspeito chega a pé e se junta aos comparsas.

Veja o vídeo:

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco