Assista ao vídeo! -

Vídeo: fantasma de criança em rede viraliza e deixa moradores apavorados

    Reprodução/Instagram

Um mistério tem deixado internautas assustados nas redes sociais. Um vídeo pra lá de macabro, feito por um seguidor de uma página no Instagram, mostra um registro feito durante uma madrugada, onde uma criança é flagrada se embalando fortemente em uma rede, na varanda de um prédio. As informações são do DOL.

De acordo com o relato na rede social, o rapaz que registrou a movimentação da menina chegou a ir na portaria do prédio para avisar sobre o perigo da criança estar se balançando no local, já que o mesmo não possui grade ou tela de proteção.

Porém, o porteiro informou que não há nenhuma criança no apartamento e que apenas um casal de idosos mora na residência. Ainda segundo o internauta que fez o vídeo, a criança costuma aparecer no local, todos os dias, por volta das 3h da manhã.  O caso foi registrado em Recife.

Veja o vídeo:

A publicação chamou a atenção dos internautas, que fizeram diversos comentários sobre o assunto. "O diabo era quem morava aí, eu mesmo não", disse um seguidor. "Tá amarrado! 2020 tá bom já né?", ressaltou outro. 

E aí, internauta, ficou com medo da história? Será que temos a lenda da menina da rede?  

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco