Vítima foi socorrida -

Vídeo: ex-patrão joga ácido no rosto de mulher durante uma briga

Um empresário de 70 anos jogou ácido no rosto de uma ex-funcionária durante uma discussão, em frente a casa dele, no bairro Santo Antônio, em Catanduva (SP). As informações são do SBT Interior.

Franciele Priscila Correa, de 31 anos, trabalhou como faxineira para o agressor por três anos, ela teria se desentendido com o ex-patrão depois de ter derrubado por acidente um produto de limpeza na casa dele. O empresário tem uma pequena fábrica de produtos de limpeza. 

O vídeo, gravado por uma amiga da vítima, mostra o momento em que o ex-patrão, Luiz Sérgio Artico, sai de dentro da casa e joga um líquido no rosto de Franciele. Depois de jogar o ácido, o empresário e a ex-funcionária entram em briga corporal. Assista ao vídeo:

O portal SBT Interior conversou com a família da Franciele. O marido disse que ela passou por atendimento médico e fez raspagem e limpeza na região dos olhos e agora se recupera em casa, ainda em estado de choque. "Ela corre o risco de ficar cega de um olho", afirmou. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento teria começado horas antes, por telefone, Luis teria feito ameaças a vítima. A caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Catanduva.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco