Atração mais esperada -

Vídeo: 'Eu também sou do Piauí', diz Ivete em show na Micarina ao falar de Whindersson

    Reprodução Instagram

Ivete foi sem dúvidas a atração mais aguardada da Micarina 2019. Em um show emocionante, a baiana falou da saudade que estava do Piauí. A cantora entonou grandes sucessos da carreira e levou milhares de pessoas a relembrar o passado e não deixou ninguém parado, inclusive cantando funk, com um clássico do Bonde do Tigrão.

"Ê Piauí, que dengo mais gostoso. Teresina sempre de braços abertos pra nós. Vou voltar logo logo. Quero mandar beijo tb aos meus fãs de Belém , Fortaleza, Recife, que estavam lá em peso! Bom demais", postou a musa.

Ivete também citou o piauiense Whindersson Nunes ao parar o show e conversar com os foliões. "É uma terra que eu quero bem, aliás, a  minha carreira se confunde, com tantas histórias lindas que eu já passei aqui, com o amor de vocês, a construção da minha carreira vem desse estado que eu tenho imenso respeito, inclusive é a casa de um grande amigo, Whindersson Nunes, meu amigo querido, vocês não sabem, toda vez que ele me encontra, passa horas contando histórias sobre o Piauí, é um apaixonado pela terra dele, e isso me fez gostar dele ainda mais. Porque eu disse: eu conheço você, é do Piauí, dê licença, mas eu também sou do Piauí, sou tratada como gente do Piauí, isso não é pra qualquer um não". Veja o vídeo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco