Policiais tiveram de contê-lo -

Vídeo: em surto, homem com foice na mão para trânsito de cidade

 A principal avenida da cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, teve o trânsito parado na manhã desta segunda-feira (02/08) por um homem em estado de surto. O cidadão parou o carro, bloqueando parte de um dos cruzamentos da via, e desceu segurando uma foice e uma bandeira do Brasil. As informações são do Metrópoles.

Veja o vídeo:

Pessoas que passavam pelo local filmaram o momento em que ele caminhou pela avenida arrastando a foice pelo asfalto. Testemunhas disseram, ainda, que ele teria tentado agredir um pedestre. Aparentemente, o homem gritava palavras de ordem e amedrontava quem estava por perto.

Pelas imagens, é possível notar que um pessoa que estava na calçada chega a questionar: “Cadê as polícias?”. Não demorou muito, no entanto, para equipes de segurança chegarem ao local.

O cidadão com a foice, cuja identidade ainda não foi divulgada, mobilizou agentes de trânsito, guardas civis municipais e policiais militares. Ele foi contido, depois de um princípio de confusão.

Pedestres e motoristas revoltados se aproximaram do veículo dele, com a chegada da polícia. Alguns o xingaram e deram chutes na lataria do carro. Um outro vídeo feito por testemunhas mostra o momento em que ele teve luta corporal com um homem que tentou contê-lo.

Vários policiais tiveram de unir forças para prendê-lo. O homem resistiu à prisão, chegou a agredir os policiais e foi imobilizado com o uso de arma de choque. Ele foi detido e encaminhado para uma delegacia da cidade.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco