Idoso tenta matar vizinho -

Vídeo: discussão após festa termina em tentativa de homicídio

    REPRODUÇÃO/FANTÁSTICO

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma tentativa de homicídio que ocorreu em um prédio residencial da cidade. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por homofobia. As informações são do Metrópoles.

De acordo com as investigações, na semana passada, uma festa era realizada no salão de festas de um condomínio quando o aposentado Adel Abdo, de 89 anos, teria discutido com convidados pela janela. Segundo ele, não era permitido barulho após as 22h.

No dia seguinte à festa, imagens da câmera de segurança mostraram o idoso na portaria do prédio discutindo com o porteiro. O homem teria lido a reclamação contra ele registrada no livro de ocorrências pelo vizinho e responsável pela festa.

O idoso, então, teria respondido à reclamação e disse que, por volta das 22h15, pediu para aos convidados que se retirassem, pois “vários homens barbudos” se beijavam na frente de moradores. O homem ainda teria ameaçado o responsável pela festa de morte.

Rafael de Oliveira, que teria feito a reclamação, apareceu na portaria logo em seguida e Adel Abdo atirou contra o rosto do vizinho.

O idoso foi preso em flagrante e entregou a arma à polícia. Pela idade, o home foi solto provisoriamente.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco