-

Vídeo: caixão é arremessado após batida entre veículo e carro funerário

O desrespeito à sinalização de trânsito causou um acidente grave no início da manhã deste domingo (09/01) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A vítima atingida com mais violência, porém, já estava morta. As informações são do Metrópoles

Segundo a polícia local, uma operadora de caixa de 42 anos que dirigia um Monza passou direto no cruzamento das ruas Campos Sales e Rubião Júnior, no bairro Boa Vista, sem respeitar a placa vermelha de “Pare”.

Ela disse aos policiais que teve a visão ofuscada pelo sol das 7h e não viu que, nesse momento, passava na preferencial o carro de uma funerária levando um corpo para o velório em um cemitério da cidade.

O carro funerário ficou desgovernado, capotou e bateu em uma árvore. Com o impacto, o caixão foi jogado para fora e se despedaçou. Tudo foi gravado por câmeras de segurança.

Veja:

Sem vítimas

A motorista do Monza foi atendida com ferimentos leves em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Para completar sua má sorte, o veículo estava com licenciamento atrasado e foi rebocado.

O motorista do carro funerário teve escoriações leves e não quis atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi recolhido por outro carro da mesma funerária, que não se pronunciou sobre o acidente.

Interrupção na última viagem

Em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, outro caixão teve problemas para chegar a seu destino final.

Policiais da 66ª DP (Piabetá) trafegavam pela BR-116, na Baixada Fluminense, durante uma forte chuva, quando viram uma urna que havia caído do porta malas de um carro funerário.

Ao ver o caixão, os agentes interditaram a pista até que o carro funerário retornasse ao local e recolhesse o caixão. Ao cair, o caixão chegou a abrir, mas foi fechado pelos agentes, que não revelaram o nome da pessoa morta para garantir a privacidade da família.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco