-

Vídeo: Anitta aparece completamente sem roupa e mostra tudo durante troca de look

Conquistando cada dia mais espaço no cenário da música mundial, Anitta fez sua estreia no Lollapalooza de Paris, na França, no último sábado (16/07). Mas, não foi somente a apresentação da cantora que chamou atenção. Um vídeo em que ela, que tem protagonizado uma polêmica junto com Melody, aparece trocando o look viralizou nas redes sociais. As informações são do Reconcavo News.

Anita
Anita    Reprodução / Instagram

Isso porque nas imagens, compartilhadas pela própria artista nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela aparece completamente nua durante a troca de figurino. Na legenda da publicação, em que parte da sua equipe ajuda na missão, a Poderosa explicou que tinha pouco tempo para mudança. "Essa sou eu me trocando o look. Eu só tinha 2 minutos e 30 segundos."

Neste domingo (17/07), Anitta voltou a aparecer sem roupa nos stories ao explicar novamente sobre a troca de looks nos shows. Nos bastidores da apresentação em Portugal, ela esclareceu o motivo da correria. "Eu nunca gosto de demorar mais de 2min e 30 segundos na troca porque acho cahto o público ficar esperando. Mas aí precisa um montão de gente para ajudar. Enquanto isso o balé faz a performance desse medley de funk que eu mesma produzi", postou.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco