Vidente que previu nova tragédia para o Piauí diz que Lula poderá morrer até fevereiro
A vidente Chaline Grazik, conhecida por suas declarações polêmicas, voltou a ganhar destaque nas redes sociais após prever um cenário de alagamentos extremos no Piauí, onde moradores precisariam usar barcos para se locomover. Agora, ela surpreende novamente ao afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode morrer entre os meses de dezembro e fevereiro.
Chaline teve sua conta do Instagram derrubada na quarta-feira (11), logo após publicar o vídeo com a previsão sobre o presidente. Mesmo assim, ela mobilizou esforços para alertar a população.
“Derrubaram meu Instagram porque eu tô fazendo esse vídeo, urgente gente. Se você está ouvindo as notícias sobre o Lula… olha, eu falaria isso pra qualquer ser humano… Porque aqui eu vejo um desencarne, grandes perigos de dezembro até fevereiro. Como se o espírito da morte estivesse rondando ele”, afirmou.
Preocupada, a médium pediu que os brasileiros se unam em oração pelo presidente. “Se você acredita em mim, você acredita, e se não acredita, paciência. Estou aqui até mesmo de pijama para dizer que vejo o espírito da morte rondando a vida dele e que entre dezembro e fevereiro, as notícias não são legais”, concluiu.
Momento delicado para Lula
A previsão ocorre enquanto o presidente Lula enfrenta complicações de saúde. Ele passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça na segunda-feira (9).
Exames indicaram uma hemorragia intracraniana decorrente de uma queda sofrida em outubro. Com isso, foi realizada uma craniotomia para drenagem do hematoma, procedimento que transcorreu bem, mas o presidente segue em UTI para monitoramento.
Nesta quinta-feira (12), Lula foi submetido a uma embolização da artéria meníngea média para bloquear o fluxo sanguíneo e prevenir novos sangramentos. O médico Roberto Kalil afirmou que o procedimento foi bem-sucedido, mas não há previsão para que o presidente deixe a UTI.
Kalil destacou que o dreno utilizado por Lula não foi retirado e que sua recuperação é avaliada diariamente. “Sair da UTI é muito relativo, não se sabe ainda [se ele vai sair]”, explicou o médico.
Previsão para o Piauí: