Faleceu em acidnete -

Velório de Roberta Pereira, gerente do 180graus, é marcado por bastante comoção

Familiares e amigos se despediram em clima de bastante comoção de Roberta Pereira, gerente de projetos do 180, que faleceu na noite desta sexta-feira (14/08).

O velório aconteceu no Memorial São José, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, na tarde deste sábado (15/08).

Ela morreu em uma colisão aconteceu na rua Lemos Cunha, bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina. As causas ainda são apuradas.

O sepultamento aconteceu no cemitério Santo Antônio, bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina.

Amigos fazem homenagens
Amigos e familiares usaram as redes socais para lamentar a morte de Roberta Pereira, gerente de projetos do 180graus, que perdeu a vida após uma colisão na Zona Leste de Teresina.

A morte da jovem pegou familiares e amigos de surpresa e o caso causou comoção em todo o estado.

"Me considero uma pessoa de sorte por ter conhecido você. Ao seu lado, vivi momentos maravilhosos, conversas incríveis, das mais produtivas possíveis haha, ahh, e que saudade eu vou sentir das nossas conversas... Por que foi me deixar assim. Foi com você que aprendi a confiar totalmente em alguém. Você me ensinou o verdadeiro valor da amizade e todos estes aprendizados levarei comigo sempre. Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a diferença que fez na minha vida...Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você. Sentirei muito a sua falta. Te amo, minha eterna Robertinha", postou a amiga Paloma Lima.

"Roberta um amor de pessoa, super, tô chocada demais", comentou Sangela Maria Lopes.

"Uma excelente profissional, linda e prestativa! É um pesar para os familiares e amigos, meus sentimentos", comentou Angelo Davi no Facebook.

Sobre o caso
A gerente de projetos do 180graus, Roberta Pereira, faleceu na noite desta sexta-feira (14/08) após uma colisão entre veículos na rua Lemos Cunha, bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina.

Roberta estava em um Celta vermelho com outros três amigos quando houve a colisão com outro veículo na via. A jovem de 27 anos, que estaria como passageira, morreu no local.

Segundo as informações iniciais, o motorista do Celta estava fugindo de um homem de moto que estaria tentando assaltar o grupo, mas esta versão ainda está sendo investigada pela polícia.

Os outros três amigos de Roberta foram socorridos e hospitalizados, ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Militar e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran) foram acionadas para atender a ocorrência e o caso é investigado.

Roberta Pereira 
Nascida no dia 13 de março de 1993, em Teresina, Roberta Bezerra Pereira era bacharel em Direito e desempenhou várias funções no portal 180graus, como assistente da redação, gerente do Instituto de pesquisas BrVox, gerente de expansão, bem como atividades no Instituto Galaxy. Ao contrário do que foi divulgado em outros veículos de comunicação, ela nunca exerceu a função de jornalista no portal.

"Tive a satisfação de trabalhar com ela e foi uma profissional muito competente. Gentil, um doce de pessoa, inteligente e sempre disponível, essas são as lembranças que ela deixa. A notícia da sua morte foi um choque muito grande para todos da nossa empresa. Que Deus conforte a família, pois foi uma perda imensurável", disse o editor-chefe do 180graus, Jhone Sousa.

O 180 divulgou uma nota de pesar pela morte da colaboradora.

O Grupo Eugênio manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da sua colaboradora Roberta Pereira. 

Roberta foi exemplar e dedicada a sua profissão. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao trabalho prestado.

Nas redes sociais também houve várias manifestações de pesar pela morte da jovem, que deixa os pais, um irmão e vários animais de estimação, que eram suas paixões.

A Polícia Rodoviária Federal também manifestou pesar pela morte da jovem:

NOTA DE SOLIDARIEDADE
É com grande pesar que a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí lamenta o falecimento da Sra. Roberta Bezerra Pereira Jornalista e Gerente de Projetos do Portal 180 Graus.

Neste momento de dor e consternação nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências e o nosso mais profundo pesar.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco