Lançado pelo RP50 -

Veja mini documentário com imagens exclusivas sobre estudante morta na UFPI

A morte trágica da estudante de jornalismo, Janaína da Silva Bezerra, repercutiu internacionalmente e chocou a sociedade brasileira, mais ainda a população teresinense que acompanhou de perto este caso de estupro e feminicídio que assolou a todos. O Portal RP50 apresenta agora com riqueza de detalhes e imagens o que aconteceu com Janaína Bezerra na noite em que foi morta dentro do campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina.

Este mini documentário retrata de forma imparcial todas as reviravoltas deste caso revoltante. Janaína era uma jovem que lutava por uma vida melhor e acreditava que alcançaria seus sonhos através dos estudos. Mas não imaginava que sua vida seria ceifada em um momento que deveria ser de alegria e diversão. A jovem adorava escrever e possuía um perfil em uma rede social onde expressava seus sentimentos, em seu último texto a estudante disse que ansiava pelo que o futuro tinha para ela.

Acompanhe:

“Anseio o que o futuro tem pra mim. Mais ainda o que penso ter no presente instante. No mistério das dobras em que o destino dá ou arranca fazendo parecer que foi meu algum dia do passado aponto pela hora que ele me devore por um enigma mal decifrado no momento.”

Janaína tinha apenas 21 anos de idade. Era a primeira da família a entrar na universidade. A estudante que sonhava em se tornar jornalista foi a uma festa de calouros organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) onde acabou sendo estuprada e morta por um mestrando de matemática da instituição. Ao chegar na festa, a jovem encontra uma amiga que também fazia parte da organização do evento e ingere bebida alcoólica. Por volta das 2h da madrugada, Janaína encontra com Thiago Maysom de 28 anos, seu algoz, que conversou com a moça durante alguns minutos e a levou para uma sala onde manteve relações sexuais com a estudante, a estuprou e a matou.

Vídeo:

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco