Não houve feridos -

Vazamento de gás faz creche ser evacuada na zona Norte de Teresina

Um vazamento de gás em uma creche por pouco não resultou em uma tragédia. O caso aconteceu nesta terça-feira (13/11), no Centro Municipal de Educação Infantil Joel Mendes, localizada no Centro de Teresina.

    Foto: Reprodução/ TV Cidade Verde

Segundo reportagem do Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, o incêndio iniciou às 9h30, as aulas ocorriam normalmente na creche, quando alunos, professores, funcionários e vizinhos se assustaram com um forte barulho registrado na cozinha, após uma mangueira se soltar do vasilhame.

Com o barulho, mais de 100 crianças foram retiradas às pressas para fora do prédio, elas foram levadas para uma residência próxima. Os bombeiros foram acionados, nenhuma explosão foi registrada.

“Foi tudo muito rápido, a gente esvaziou a escola, tirou todas as crianças, foi um susto muito grande por que realmente a gente fica assustado”, disse em entrevista, a diretora Francisca Santos à TV Cidade Verde.

A diretora ainda enfatizou a agilidade dos bombeiros, que mesmo não ocorrendo a explosão, agiu de forma pontual quanto à solicitação. “Imediatamente acionamos o Corpo de Bombeiros, eles vieram muito rápido, quero aqui elogiar a equipe”, disse.  

As aulas foram retomadas às 10h.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco