Apartamento compacto -

Vanguarda Engenharia lança o Studio V em evento para corretores; novidade em Teresina!

A Vanguarda Engenharia lançou na noite desta quinta-feira (10/10) o empreendimento Studio V, um condomínio com apartamentos compactos que vieram para revolucionar a forma de morar do piauiense.

O evento aconteceu no The Number One, na Zona  Leste de Teresina, e contou com a presença de corretores das melhores imobiliárias da capital. O lançamento teve como objetivo apresentar o empreendimento para os profissionais, além de divulgar as vantagens para quem desejar adquiri-lo.

No evento, os corretores conheceram a história da Vanguarda e os dados estatísticos que tornam o Studio V um negócio vantajoso.

Jivago Castro, proprietário da Vanguarda Engenharia, falou da preocupação com as necessidades dos clientes.

"A preocupação é o que eu vou levar para este cliente, qual a experiência que eu vou levar para ele, qual solução eu vou dar para a vida dele. Com base nessa pesquisa que a gente faz, dia a dia, uma pesquisa muito apurada, a gente encontrou que Teresina é uma cidade com aproximadamente com 900 mil habitantes, que vive na base da economia em serviços, saúde e educação, principalmente. Teresina tem um imenso número de faculdades e aqui vem buscar saúde um imenso número de pessoas", afirmou.

Jivago Castro
Jivago Castro 

"É uma cidade com uma grande demanda de pessoas que ficam temporariamente, seja numa diária, seja ela semanal, seja ela mensal ou anual. Aqui nós temos um fluxo imenso de pessoas que vem para passar seja um dia de tratamento, sejam cinco anos de faculdade. Essas pessoas, na sua grande maioria, e eu tenho que raciocinar por uma base de mercado, não posso raciocinar por um público alvo, necessitam de qualidade", completou.

O evento contou ainda com uma palestra de Felipe Zaidan, um referência em apartamentos compactos do Brasil.

Conheça o Studio V
O empreendimento será feito para encantar, pois foi projetado com requinte em cada detalhe. Dinâmico, inteligente e versátil, o Studio V- Ininga é uma ótima escolha, seja para morar ou investir na Zona Leste de Teresina.

Viver em um studio já é uma tendência em grandes centros urbanos e chega a Teresina com força total: espaços racionais, entregues mobiliados e equipados, com tudo para deixar sua vida mais organizada. 

Novidade para o consumidor
“A Vanguarda Engenharia é uma empresa de Teresina, do mercado imobiliário, e nós vamos trazer uma super novidade para o consumidor. Vamos lançar uma linha de estúdios, que são apartamento compactos, com soluções compartilhadas, onde você vai pode adquirir seu imóvel por um preço muito interessante e você vai receber ele 100% mobiliado e equipado, pronto para  morar, ou pronto para alugar se você for um investidor”, diz Jivago Castro, proprietário da Vanguarda.

Jivago Castro
Jivago Castro 

Melhor opção
“Teresina é uma cidade que tem uma população muito grande que está aqui por uns dias, ou semanas, ou até anos, em busca de educação, de saúde, ou vem a trabalho e volta. Essa população está muito mal assistida, fica num hotel que tem um preço bem mais caro do que a locação de um imóvel, ou ele vai ter que adquirir um imóvel, ou alugar alguma coisa, a Vanguarda está trazendo essa novidade, isso não é moda, não é uma coisa passageira, é uma tendência que está acontecendo nos grandes centros, onde as pessoas estão querendo morar melhor em locais melhores, perto de centro de lazer, centros de consumo, estão dispostas a morar em espaço menor, desde que encontre na área externa as suas necessidades”, completa.

Bem localizado e equipado
O empreendimento do bairro Ininga é o primeiro que Teresina vai ter, mas todos também estarão bem localizados, equipados com lavanderia, áreas de lazer, coworking, que é um local para trabalho, onde as pessoas podem trabalhar em casa. 

Vantagens
“Estamos com essa novidade para o mercado e digo para os corretores e imobiliárias que estamos trazendo um dos maiores especialistas em venda de imóveis compactos, que é o Felipe Zaidan. Ele vai mostrar para o nosso corretor de Teresina, do Piauí, como é fácil vender um apartamento compacto. Vamos lançar em um evento voltado para o corretor e em seguida esse empreendimento estará disponibilizado nas melhores imobiliárias de Teresina, bem como nas nossas plataformas de redes sociais, onde mostraremos as vantagens deste produto”, concluiu Jivago Castro.

Melhor escolha
O empresário Felipe Zaidan, que é especialista na comercialização de imóveis compactos, falou ao 180 sobre as vantagens para quem adquire este tipo de imóvel, seja para morar, ou para quem vai investir.

Felipe Zaidan
Felipe Zaidan 

“A vantagem de se ter um apartamento compacto é que, quem faz a busca deste produto, prefere morar em imóveis que tenham localizações privilegiadas, busca solução de moradia, com economia compartilhada, gente que está cansada de pagar um condomínio alto e não ter um lazer arrojado. Tem a questão da praticidade, um lazer arrojado. A gente tem uma pesquisa, que comprova que 70% das pessoas do nordeste pretendem morar de aluguel, isso é uma grande oportunidade para os investidores, quem pretende ter esse apartamento renda. Em Recife temos pessoas que adquirem até 10 unidades, conseguido um retorno considerável”, completou.

Confira o vídeo da entrevista:

O Studio V
O Studio V Ininga terá opções de um quarto, com 21m² e de dois quartos, com 31m². Além da localização proivilegiada, o imóvel será entregue mobiliado, com closet, cama box, sofá, ar-condicionado,  luminárias, modulados, mesa, cadeiras, geladeira e cooktop.

O empreendimento conta ainda com rooftop com piscina, proporcionando privacidade, clima e vista, além de portaria inteligente, salão de festas gourmet, bike sharing, lavanderia compartilhada, serviço de café da manhã, de limpeza do apartamento, bem como o app de serviços que traz muita comodidade.

Plantas:

Clique aqui e saiba mais

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco