Pontos de drive thru · 24/06/2022 - 08h10

Vacinação disponíveis nos terminais para publico de 12 anos ou mais e nas UBS para crianças


Compartilhar Tweet 1



Notícia da Manhã - Em função do aumento da procura por vacinas contra a Covid-19 em Teresina, segundo a Fundação Municipal de Saúde, foi resolvido ampliar o atendimento em vários pontos drive thru espalhados pela capital nesta sexta-feira (24/06) e sábado (25/06).

Saiba quais os locais de vacinação e quais doses estarão disponíveis em cada ponto:

    Reprodução

Nesta sexta-feira (24/06), haverá vacinação no horário das 9h da manha às 5h da tarde em cinco pontos. Os locais disponíveis são o Teresina Shopping; Terminais de Integração do Parque Piauí, na Zona Sul; Buenos Aires, na Zona Norte; Livramento, na Zona Sudeste e Zoobotânico na Zona Leste da capital.

    Reprodução

Nesses pontos estarão disponíveis a primeira e segunda dose, primeira dose de reforço para o público a partir de 12 anos e a quarta dose para quem tem pelo menos 18 anos.

    Reprodução

No sábado no mesmo horário, das 9hda manhã até às 5h da tarde, também haverá vacinação, só que em menos pontos. Os locais são o Teresina Shopping; Terminais de Integração do Parque Piauí, na Zona Sul e Buenos Aires, na Zona Norte da capital. Será o mesmo esquema vacinal, primeira segunda e terceira dose para quem tem a partir de 12 anos e mais e quarta dose ou segunda dose de reforço para quem tem pelo menos 18 anos.

    Reprodução

Durante o final de semana também haverá vacinação para o público infantil, o horário é mesmo de atendimento do público adolescente e adulto, no sábado (25/06), o horário de funcionamento será das 9h da manhã até às 5 h da tarde.

    Reprodução

Os pontos são diferentes, as doses para as crianças de 5 a 11 anos, vão estar disponíveis no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, sendo apenas a primeira e segunda dose, além das unidades básicas de saúde do Parque Piauí, na Zona Sul, Porto Alegre também na Zona Sul, Santa Maria da Codipi, na Zona Norte, Santa Isabel na Zona Leste e Renascença, na Zona Sudeste.

Vale lembrar também que vai tomar as doses de reforço, terceira ou quarta dose, deve sempre esperar o tempo mínimo de pelo menos quatro meses entre uma e outra.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários