Concessão de certificado -

Unimed Teresina conquista certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho

Já pensou em trabalhar em um local incrível que você sinta orgulho e tenha seus colegas de trabalho como parte da sua família? Pois é. Este lugar existe e fica pertinho de você. A Unimed Teresina acaba de conquistar a Certificação de Qualidade do Ambiente de Trabalho da Atmosfera-FIA. A concessão do certificado foi baseada no resultado da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) que atribuiu à Operadora um Índice de Clima Organizacional (I-CO) de 85.5. Dez pontos e meio acima do mínimo exigido.

A concessão do certificado foi baseada no resultado da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx)
A concessão do certificado foi baseada no resultado da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) 

De acordo com o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, esse resultado só foi possível por conta do empenho dos colaboradores. “O sentimento de pertencer a uma empresa e tê-la como sua segunda casa, torna o ambiente de trabalho ainda mais saudável. A convivência fica mais leve e os colaboradores desenvolvem um sentimento de pertencimento com mais zelo e cuidado. Nossa cooperativa se preocupa com o bem estar dos colaboradores, proporcionando uma estrutura física confortável e programas de saúde que zelem pela saúde e qualidade de vida dos colaboradores”.

O vice-presidente do Sistema Unimed Teresina, Newton Nunes Filho, disse que já está trabalhando para em 2021 conquistar a certificação de Lugar Incrível para Trabalhar. “A meta é colocar nossa cooperativa dentre as melhores empresas de se trabalhar no mundo. Será mais um motivo para nos orgulharmos, ainda mais, de fazer parte do time da Unimed Teresina”, destacou.

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco