Serviços de qualidade -

Unimed Teresina comemora 36 anos de serviços prestados à população

A Unimed Teresina comemorou 36 anos de serviços prestados à população. A data foi lembrada em evento com colaboradores e a direção que relembrou o trabalho empenhado em tornar a cooperativa num grupo consolidado prestando serviços de qualidade.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Unimed Teresina, Dr Emmanuel Fontes, e o vice-presidente, Dr Newton Nunes, que comentou sobre a passagem da data.

"Sinto imenso orgulho da iniciativa de fundação dessa importante empresa ter saído da mente inquieta de meu pai que junto com outros abnegados médicos formaram uma cooperativa de trabalho (já preocupado à época com as condições de trabalho do médico). Posteriormente evoluiu para uma grande Operadora de Saúde. É uma enorme satisfação dar continuidade a essa história de sucesso", disse o Dr Newton Nunes em postagem.

Hoje o grupo atua com duas operadoras, Unimed e Intermed, Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS), Hospital Unimed Primavera de Alta Complexidade e Pronto Atendimento infantil 24 horas (Unimed Ilhotas).

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco