Luiz Bacci publicou -

Último vídeo de Rafael Miguel repercute e causa comoção nas redes sociais

O apresentador Luiz Bacci da Record TV, publicou neste domingo (16/06) o que seria o último vídeo de Rafael Miguel, de 22 anos, ainda com vida. O jovem que fez o personagem 'Paçoca' na novela Chiquititas do SBT, foi assassinado no último domingo (09) juntamente com seus pais. Paulo Cupertino, pai da namorada do artista é considerado o assassino dos três.

No vídeo divulgado, Rafael aparece feliz e está com sua namorada, Isabela de 18 anos. As imagens foram exibidas no Domingo Espetacular, que garantiu que o conteúdo teria sido feito horas antes do crime acontecer.

"O último vídeo de Rafael gravado por Isabela. Hoje faz uma semana da morte e até agora a polícia não conseguiu prender Paulo Cupertino Matias. #nãoVamosEsquecer", disse Bacci na postagem.
"
O vídeo comoveu bastante os internautas. "Tão novinho, teve os sonhos destruídos por um animal. Lamentável, esperamos que a justiça seja feita", disse um dos seguidores de Bacci. "É de cortar o coração, tão jovem", disse outro.

A TV Record teve acesso ao laudo necroscópico do ator e de seus pais. Conforme o documento da Polícia Técnico - Científica, foram disparados 13 tiros de pistola, sendo que sete atingiram Rafael.

De acordo com o laudo, Rafael foi atingido por um tiro na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco