Durante safári -

Turista americana morre em ataque de elefante na Zâmbia

Uma turista americana de 64 anos, identificada como Juliana Gle Tourneau, do Novo México, morreu na última quarta-feira (19/06) após ser atacada por um elefante durante um safári na cidade de Livingstone, na Zâmbia.

Foto: Reprodução

Segundo informações do comissário de Polícia da Província do Sul, Juliana estava em um veículo com outros turistas quando o animal atacou, arremessando-a para fora do carro. Já no chão, ela foi pisoteada pelo elefante, não resistindo aos ferimentos.

O incidente aconteceu por volta das 17h50, na Ponte Cultural Maramba, local conhecido por ser ponto de passagem de elefantes. As autoridades locais informaram que a região estava com tráfego lento devido à presença dos animais, quando o ataque ocorreu.

Embora safáris sejam atividades turísticas populares, especialmente em regiões como Livingstone, que é famosa por sua rica vida selvagem, acidentes envolvendo turistas e animais selvagens podem acontecer. É importante lembrar que os animais selvagens são imprevisíveis e que medidas de segurança devem ser sempre seguidas durante os safáris.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco