População sofre sem respostas -

Transporte público: reunião entre empresas e prefeitura termina sem acordo

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, se reuniu com secretários pra decidir sobre a proposta apresentada pelos empresários do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) em relação ao transporte público da capital.

Porém a reunião, que durou mais de três horas, terminou sem nenhum acordo firmado e deve continuar pelos próximos dias. Segundo informações da TV Clube, nem a prefeitura e nem o SETUT falam oficialmente sobre os posicionamentos que foram apresentados nessa proposta, a prefeitura diz que somente irá se pronunciar após uma decisão, e o SETUT disse que só irá se manifestar após o posicionamento da prefeitura.

Os secretários e o prefeito deverão se reunir novamente na quarta-feira (08/09) para quem sabe chegar em um acordo e dar fim à crise dos transportes públicos de Teresina. Essa crise já dura mais de um ano, há cerca de uma semana e meia a CPI do transporte público apresentou um relatório que sugeriu a suspensão do contrato com as empresas e a criação de um novo edital.

O prefeito então declarou que em primeiro momento irá tentar resolver com os empresários, para que não seja preciso uma suspensão do contrato, mas apenas uma readequação dele. Enquanto isso a população sofre com a demora para resolução da crise.

Clique aqui para assistir a reportagem completa.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco