Programa Solo Seguro Favela -

TJ-PI entrega registros em Demerval Lobão e Juazeiro do Piauí

A Corregedoria Nacional de Justiça deu início, na última segunda-feira (03/06), à semana de mobilização do Programa Solo Seguro Favela, que tem como foco a ​regularização fundiária de assentamentos irregulares, proporcionando a entrega de registros de propriedade a milhares de pessoas que moram em comunidades brasileiras. O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) deu início às atividades no estado na última terça-feira (04), com a entrega de registros no município de Demerval Lobão.

Foto: DivulgaçãoEntrega de registros
Entrega de registros

Em Demerval Lobão, a regularização de moradias foi conduzida pela juíza titular da Vara Única da Comarca, Maria da Paz e Silva Miranda, e abrangeu os conjuntos habitacionais Valmir Azevedo e João da Mata. A ação, que entregou 12 registros, ocorreu no Fórum da comarca e faz parte dos quatro mil registros estimados para serem entregues nesta semana de mobilização na capital piauiense e em cidades do interior do estado, que é líder na entrega de registros durante a semana. Em todo país, serão entregues cerca de 20 mil registros.

Nesta quinta-feira (06), o município de Juazeiro do Piauí foi contemplado com a entrega de registros na Câmara de Vereadores do município, conduzida pelo juiz titular da Vara Única da Comarca de Castelo do Piauí e juiz de cooperação do Programa Regularizar, Raniere Santos Sucupira.

Programação no interior

07/06 – 9h

Coivaras

Local: Câmara de Vereadores

Programação em Teresina

06/06 – 16h

Regularizar Móvel na comunidade (entrega de registros) Conjunto Dirceu II e Conjunto Novo Horizonte

Local: Associação dos Moradores do Conjunto Dirceu Arcoverde

07/06 – 9h

Residencial Firmino Filho (entrega de registros)

Projeto do Município de Teresina (ETURB)

Fonte: TJ-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco