Emitiu uma nota -

Time denuncia que não recebeu pagamento de premiação de prefeitura no Piauí

O time de futebol Multi Paulistana Esporte Clube, vencedor do campeonato Campeonato Regional Capital da Uva de São João do Piauí, denuncia que até hoje não recebeu a premiação de R$ 70 mil que seria paga pela prefeitura.

O clube emitiu uma nota de esclarecimento informando que as outras colocações já receberam os valores e que por várias vezes procurou a organização do campeonato, mas que até agora não teve nem promessa de pagamento.

"A equipe  Multi Paulistana Esporte Clube não entende e não acha justo o tratamento diferenciado e desigual, para com os demais clubes e jogadores que receberam as premiações, inclusive prejudicando a equipe vencedora, pois contávamos com o recebimento da premiação, para que fossem custadas as despesas com transporte para participação da nossa equipe no Campeonato Regional de Anísio de Abreu-PI", diz a nota.

O clube disse que teve que liberar os jogadores para disputarem por outras equipes, para não ficarem prejudicados.

O 180 recebeu informações que cada equipe pagou R$ 2,5 mil para participar da competição.

A nota diz ainda que a Prefeitura de São João do Piauí, administrada por Gil Carlos (PT), entrou em contato com o clube e disse que o valor seria pago, mas não informaram a data.

Confira a nota:

Outra denúncia é sobre quem pagou ingressos para assistir ao jogo, pois seria feito o sorteio de vários prêmios, entre eles uma motocicleta, mas legando perseguição política, o sorteio não foi realizado e os pagantes não tiveram o dinheiro reembolsado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco