Mãe de empresário e atleta -

Tia de vereador morre por infecção generalizada em cidade do Piauí

Maria Suzana de Sousa, tia do vereador João Neto Leal, de São Julião/PI, morreu na madrugada desta quinta-feira (25/05), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ela tinha 56 anos. As informações são do Cidades na Net.

Ela deixa dois filhos: João Neto de Souza que é atleta da equipe do Juventude Futebol Clube de São Julião e de Jeremias de Souza, empresário no ramo de cosméticos; marido e uma reta recém-nascida.

Foto: ReproduçãoMorre a tia do vereador João Neto; prefeitura emite nota de pesar
Morre a tia do vereador João Neto; prefeitura emite nota de pesar

De acordo com informações repassadas pela família, Maria do Capote faleceu decorrente de uma infecção generalizada.

O corpo está sendo velado em sua residência, situada na rua João Hipólito de Carvalho, localizada por trás do Hospital Municipal Luíz Gonzada da Rocha.

O seu sepultamento está marcado para 16h.

A Prefeitura de São Julião em nome do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a família.

Veja na íntegra: 

É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Maria Suzana de Sousa, conhecida em vida como “Maria do Capote”, ocorrido nesta quinta-feira (25/05), aos 56 anos.

Em nome do seu sobrinho João Neto Leal, nosso amigo e vereador do município, externamos nossas condolências aos seus filhos João Neto e Jeremias, ao seu esposo, demais familiares e amigos.

Que Deus receba Dona Maria do Capote em sua morada celestial e conforte o coração de todos!

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco