Homem levou tiro na cabeça -

THE: bandidos que mataram pedreiro e atiraram no filho dele ainda não foram identificados

Os criminosos que mataram o pedreiro José Luís dos Santos de 55 anos, ainda não foram identificados. O crime ocorreu no último sábado (24/07) no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina, e resultou na morte do homem que estava em sua casa com o portão aberto na companhia de seu filho e seu neto quando foram abordados por dois indivíduos. O caso é investigado pelo DHPP, que solicita ajuda da população para identificar os autores. As informações são da TV Cidade Verde.

 

Durante a ação um dos criminosos estava com uma mochila de entregador, também conhecida como “bag”, comumente usada para delivery de comidas. Porém a dupla não estava a trabalho, e sim a serviço do crime, então anunciaram o assalto. José Luís teria reagido arremessando um tijolo na direção de um dos assaltantes, que por sua vez revidou atirando na cabeça do pedreiro. O filho, o padeiro Antônio Oliveira dos Santos foi ferido com um tiro nas costas e segundo a polícia, ele segue internado. Os suspeitos fugiram sem levar nada. 

A hipótese trabalhada pela polícia é de latrocínio, roubo seguido de morte, Roberto Lavor delegado do DHPP disse em entrevista à TV Cidade Verdeque as características preliminares apontam para um roubo: “Durante a investigação se a gente perceber que há outro tipo de motivação em relação aos autores com a vítima, pode ser que mude o cenário, mas a priori a gente imagina trata-se mesmo de um roubo com resultado na morte”, confira:

 

Fonte: TV cidade verde

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco