Vai funcionar normalmente -

Teresinense tem Parque da Cidadania como opção de lazer no feriado

Os teresinenses terão, nesta quarta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República, como opção de lazer o Parque Estação Cidadania, que funciona normalmente, das 5h30 às 22h.

No parque, os visitantes têm acesso a pista de caminhada, academia de praça, anfiteatro, pista de skate, campo de futebol, além de quiosques para alimentação, playground e área compartilhada para pedestres e ciclistas. O parque é aberto para toda a comunidade e a entrada é gratuita.

Na quinta-feira (16), de 7h30 a 11h30, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) realizará Oficinas de Planejamento com os 240 professores da educação infantil da rede municipal. As atividades que serão realizadas pela Semec têm como escopo integrar educação, cultura e lazer.

José João Braga, superintendente da SDU Centro/Norte, destaca que “o Parque Estação Cidadania é ambiente voltado para toda a família, com área destinada para as mais diversas atividades, como piquenique, apresentações culturais, prática de atividades físicas e realização de eventos”.

Os visitantes podem ter acesso ao local durante toda a semana. Na segunda-feira, o parque funciona de 5h30 às 10h, apenas para acesso à pista de caminhada. No restante do dia, o parque permanece fechado para serviços de manutenção. De terça a sexta-feira, o parque funciona de 5h30 às 10h e de 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento acontece durante todo o dia, das 5h30 às 22h.

Fonte: Semcom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco