Vencedor leva 5 mil reais -

Teresina é toda Arte: concurso de música apresenta os selecionados para votação popular

Oferecendo oportunidade para novos e já conhecidos artistas da cidade, o concurso Canção Para Teresina 167 Anos já possui finalistas. Em uma competição com mais de 30 participantes, apenas dez foram selecionados e, agora, participam de uma disputa que decidirá os vencedores por meio de curtidas na rede social Instagram.

Como uma das atividades desenvolvidas especialmente para a programação de aniversário de Teresina, a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), promove o concurso que visa evidenciar o trabalho de talentosos artistas locais, além de valorizar a cultura na cidade.

“ A ideia era contemplar Teresina com uma homenagem musical e divulgar os artistas, assim como os seus trabalhos. Tivemos muitas músicas boas”, conta o superintendente da FMC, Abiel Bonfim.

No total, foram mais de 30 composições participantes do concurso. Nesta segunda etapa, foram selecionadas dez canções, levando em conta a letra, o tema, a melodia, a interpretação e a criatividade, que serão repostadas no perfil do Instagram (@cultura_the). Os vídeos com as músicas ficarão disponíveis para visualizações, curtidas e comentários durante um período de quatro dias. As três mais curtidas serão as vencedoras do concurso “Canção Para Teresina 167 Anos”.

O resultado com os grandes vencedores será divulgado nesta quinta (29/08), pelos sites e redes sociais da Prefeitura de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves, além do Diário Oficial do Municipal de Teresina. O candidato que possuir o vídeo com o maior número de likes recebe o prêmio no valor de R$ 5.000,00.

Confira os selecionados:
@uchoa_raimundo
@compositortonycrissy
@edsued69
@irlamilena
@janelaband
@jordanmacedooficial
@mateus_carvs
@patriciamellodi
@toriihuang
@wilsefflago

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco