Usuários revoltados -

Terceirizados do Detran-PI paralisam e alegam quatro meses de atrasos salariais

Quem procurou atendimento na Detran-PI, localizado na Zona Sul de Teresina, foi surpreendidos pela paralisação dos prestadores de serviço terceirizados da instituição nessa segunda-feira (30/07).

Segundo reportagem da TV Meio Norte, a categoria alega que estaria há  quatro meses sem receber salários. Eles paralisaram as atividades em 60% dos postos onde atuam no Detran-PI.

A direção do órgão declarou que três empresas terceirizadas teriam recebidos os pagamentos, sob contrato, mas não repassaram o dinheiro para os prestadores de serviço.

O prejuízo acabou sobrando para os usuários, que já sofrem o os péssimos serviços do órgãos e agora sequer conseguem atendimento.

Confira o esclarecimento do Detran-PI
O Detran-PI esclarece que suas atividades estão sendo regularmente realizadas e não há paralisação de servidores e/ou terceirizados. Houve, na data de ontem, paralisação momentânea, por parte dos colaboradores, sendo logo restabelecida a normalidade. Bem como, as empresas terceirizadas já foram notificadas para regularizarem o pagamento do mês de junho aos funcionários, não havendo, portanto, atraso de quatro meses de salário.

RESPONDA NOSSA ENQUETE:

Enquete

De 0 a 10, que nota você dá para o atendimento e serviços do Detran-PI?
Carregando...

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco