Disponibilizadas 40 vagas -

Teatro João Paulo II abre vagas para Curso de Teatro

Para quem sonha em ser atriz ou ator, o Teatro João Paulo II, que fica localizado no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina, iniciou as inscrições para o Curso de Teatro. Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas, todas destinadas preferencialmente para moradores residentes na região do grande Dirceu.

De acordo com Janara Ribeiro, diretora do Teatro João Paulo II, o Curso de Teatro visa melhorar a expressão e comunicação inter e intrapessoal dos alunos, a fim de reforçar uma construção positiva da identidade pessoal, algo que é tão colocado à prova nos dias de hoje.

“Durante o curso, os alunos aprenderão atividades que refletem sobre o processo de criação e expressão artística, abordando temas específicos do fazer teatral”, explica Janara Ribeiro, esclarecendo ainda,  para aos que moram em outras regiões da capital,  que poderão se inscrever na lista de espera para serem chamados em caso de não lotação das turmas ou desistência de candidatos.

Neste primeiro momento as aulas ministradas pelo ator e professor Roger Ribeiro ocorrerão de forma remota, isso por conta das medidas de distanciamento social devido a pandemia do Coronavírus.

Para participar, o interessado deve ser maior de 12 anos, ter computador ou celular com internet e se inscrever por ligação ou mensagem via WhatsApp 99497-7895.

O Teatro João Paulo II é uma casa de espetáculos que também atua com a formação de novos profissionais, é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco