-

Tarifa Social beneficia cerca de 550 famílias cadastradas no CadUnico

Jornal Meio Norte - A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC) em parceria com a Equatorial Piauí realizou, na manhã desta terça-feira (17/05), no Theatro 4 de Setembro, a segunda Premiação “Boas Práticas de Tarifa Social de Energia Elétrica”. Ao todo, 38 municípios receberam o valor de R$ 140 mil.

No ano de 2022, o programa atingiu a marca de 550 mil famílias beneficiadas com a tarifa social no estado fazendo com que o Piauí fique em primeiro lugar no ranking nacional pela segunda vez consecutiva. O secretário estadual de Assistência Social, José Santana, afirma que o CadUnico é um banco de dados que só traz a possibilidade de benefícios serem concedidos às pessoas que se sencontram em situação de vulnerabilidade. 

De acordo com José Santana, os municípios têm feito esta adesão no sentido de incentivar que cada dia que passa o usuário esteja com os seues dados atualizados e possa ter acesso a diversos benefícios, inclusive o da Tarifa Social. Já o presidente da Equatorial, Lenner Jayme, destaca os bons frutos da parceria entre Governo do Estado, Sasc e Equatorial, pois pelo segundo ano consecutivo a empresa está recebendo a premiação.

Teresina e em 1º lugar - Na capital, foram 71.288 famílias cadastradas no Tarifa Social, por meio dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), o que levou ao primeiro lugar da premiação. No pódio, acompanhada de Teresina, ficou em segundo lugar, Parnaíba; e em terceiro o município de Barras, seguido de: Picos, Oeiras, Floriano, União, Campo Maior, Piri-piri e Valença do Piauí.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco