Confira como 'não pagar' -

Supermercado R. Carvalho anuncia cobrança de estacionamento

O supermercado R. Carvalho, da avenida Barão de Gurgueia, na Zona Sul de Teresina, vai começar a fazer cobrança do estacionamento. Quem guardar seu veículo na garagem do estabelecimento, vai pagar uma taxa, ainda não divulgada, mas caso haja compras ou consumo, com a validação do cupom fiscal, não será necessário pagar o valor.

Se não houver nenhum consumo, será cobrada a taxa no estacionamento e está isento do valor quem fica menos de 20 minutos no estacionamento. Veja o comunicado:

A medida é para coibir a presença de condutores que estacionam no local, mas não usufruem dos serviços e produtos do estabelecimento, como pessoas que trabalham em empresas nas proximidades, ocupando vagas de clientes nos horários de pico.

Ainda não há data para a cobrança iniciar, mas deve ser ainda este ano. Obras de adaptação da estrutura estão sendo realizadas.

O R. Carvalho, antes Supermercado Carvalho, teve o nome mudado após o ex-casal Reginaldo Carvalho e Van Fernandes resolverem dividir o grupo e as lojas. A filial da Barão é uma das maiores do estado e ficou com o empresário.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco