Transformação digital -

SuperApp chega a Teresina: compras do supermercado com entrega em casa

Acompanhando o movimento de transformação digital, o varejo alimentar vem a cada dia investindo em tecnologia e possibilitando novas experiências aos consumidores. Sempre antenado às inovações e possibilitando as melhores experiências aos clientes, o GPA apresenta mais uma modalidade por meio do James Delivery, aplicativo com o qual será possível realizar as compras nas lojas Pão de Açúcar e Extra e receber tudo sem sair de casa, em menos de uma hora, além de outros estabelecimentos, como restaurantes e drogarias, por exemplo.

A plataforma de entregas é oficial e exclusiva das redes varejistas, após ser adquirida no final do ano passado, pelo GPA, e complementa as modalidades de entrega disponibilizadas pelas marcas Extra e Pão de Açúcar aos seus clientes: compra em loja física, entregas next day, same day e express (em até 4 horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retira em loja física).

Os teresinenses que não tiverem como se deslocar até as lojas das redes ou desejarem usar esse tempo em outras atividades podem contar com a plataforma a partir do dia 26 de agosto, atendendo os bairros Ininga, Planalto, Horto, Santa Lia, Campestre, Uruguai, Santa Isabel, Morada do Sol, Jóquei, Noivos, Fátima, Morro da Esperança, Cabral, Frei Serafim, Centro e Piçarra. Durante o primeiro mês, a taxa de entrega será grátis.

A startup, que é originária de Curitiba (PR), surgiu da necessidade de contratar alguém que realizasse as compras e entregasse de forma rápida. Atualmente pertencente ao Grupo GPA, a plataforma integra um novo nicho de negócio: o dos SuperApps – plataformas que permitem aos usuários receberem em até uma hora produtos diversos de parceiros.

O serviço será disponibilizado por aplicativo disponibilizado pelo Google Play ou App Store. Após se cadastrar, o cliente escolhe o estabelecimento, seleciona os produtos e pode aguardar a entrega.

Aplicativos que oferecem descontos
Sempre inovando, o Grupo GPA conta com o ‘Meu Desconto’, ferramenta que oferece descontos personalizados, de acordo com os hábitos de consumo dos clientes, por meio dos aplicativos dos programas de fidelidade Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. As ofertas são divididas entre aquelas personalizadas – baseadas no histórico e hábitos de compra do cliente – e em outras sugeridas pelos aplicativos. Basta escolher as que mais agradam e ativar a oferta, que, automaticamente, será aplicada na próxima vez que o cliente passar pelo caixa de qualquer loja Pão de Açúcar ou Extra ou realizar uma compra pelos e-commerce das marcas.

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco