Paralisação dos ônibus -

Strans inicia cadastro de veículos para atender usuários do transporte público

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários do transporte público nesta quinta-feira (21/06). O objetivo da ação é oferecer o serviço para evitar problemas durante a paralisação de motoristas e cobradores movimento iniciado nesta manhã.

De acordo com Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o cadastro será feito para tentar minimizar os prejuízos para os usuários. “Faremos uma vistoria completa dos veículos, assim garantiremos a segurança do usuário. Vamos cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas”, afirma.

O gerente reforça ainda que as pessoas interessadas devem procurar à Strans com o veículo, a documentação e a carteira de habilitação. “As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus", explica. 

Para os usuários, é importante ressaltar que os estudantes devem apresentar a carteira de estudante para terem direito a meia passagem em dinheiro.

Fonte: Com informações da PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco