Notificação por aplicativo · 11/05/2022 - 18h16

STRANS aderiu ao sistema que oferece até 40% de desconto em multas


Compartilhar Tweet 1



Notícia da Manhã - A Prefeitura de Teresina aderiu ao sistema de notificação eletrônica do Departamento Nacional de Trânsito o Denatran, que dá um desconto através de um aplicativo de 40% para pagar multa de trânsito.

É um grande incentivo que está sendo ofericido para os proprietários de veíclios que fizerem o cadastro na plataforma de infrações de trânsito, e dependendo inclusive do valor da multa vai fazer grande diferença no bolso.

Daniel Araújo, que é da STRANS, explicou sobre como fuinciona o sitema.

    Reprodução

"É um aplicativo, esse aplicativo é a carteira digital de trânsito, então os proprietários de veículos automotores de Teresina que forem flagrados com notificações de competência do município de Teresina que é cadastrado ao SNE, terão direito a 40% de desconto nas multas.

O primeiro passo que tem que se fazer é baixar o aplicativo carteira digital de trânsito e fazer adesão SNE, e a partir daí você terá o benefício dos 40% desconto de multa, isso vai facilitar a comunicação do órgão com o proprietário, a notificação eletrônica ela será imediata, se você for flagrado hoje como exemplo, hoje mesmo você é comunicado, acabando assim aqueles problemas da postagem que demorava muito chegar na casa do proprietário do veículo ou acontecia um problema de extravio, e hoje não vai acontecer mais isso.

A notificação ela é eletrônica e vai está na palma da sua mão, no seu celular. Você vai acompanhar todo o processo de notificação de autuação de multas. Isso é presente que Teresina esta dando para todos os usuários e proprietários", disse.

PostMídia: (86) 9 8803-2784

Comentários