Na residência da vítima -

Soldado do Exército é preso por suspeita de estupro e gravação de vídeo abusivo de enteada de 4 anos

Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

Um soldado do Exército Brasileiro, de 21 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (05/09), acusado de estuprar sua enteada de 4 anos na Estrutural, em Brasília. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o militar gravou o abuso em um celular, registrando o crime cometido contra a criança.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 31 de agosto, dentro da residência da vítima. O soldado teria colocado vídeos infantis na televisão para distrair a menina enquanto a obrigava a estimular seu órgão genital, configurando o ato criminoso.

A descoberta aconteceu quatro dias depois, quando a mãe da criança, ao verificar o celular do companheiro, encontrou a gravação. Imediatamente, a mulher foi à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) para denunciar o estupro, conforme informado pela PCDF.

O soldado foi preso no Quartel General do Exército enquanto trabalhava, logo após a emissão do mandado de prisão. Ele responderá por estupro de vulnerável e por armazenar imagens de cunho sexual envolvendo criança, crimes que podem render até 23 anos de reclusão. O Exército Brasileiro informou que “prestou todo o apoio necessário à consecução da prisão do autor.”

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco