-

SMPM revela que 42% das meninas foram vítimas de abuso sexual mais de suas vezes

Jornal do Piauí - Na cidade de Teresina os números de vítimas de abuso e violência sexual são altissímos, de acordo com levantamento feito pela Secretaria Municipal de Políticas Pública para Mulheres (SMPM) em parceria com Prefeitura Municípal de Teresina (PMT) mais de 40% das meninas foram vítimas de abuso sexual mais de duas vezes.

De acordo com o levantamento de 2011 à 2021 mais de 1.800 casos de violência sexual contra crianças e adolescentes do sexo feminino de 0 a 19 foram registrados. Em sua grande maiorias os abusos foram cometidos por familiares ou amigos da família. 

Nesta quarta-feira (18/05) Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra a Criança e ao Adolescente, ocorreu, na avenida Frei Serafim, no sentido Centro-Leste da avenida, uma caminhada em alusão à data para conscientizar a população sobre essa luta.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco