Confira os detalhes! -

Sine disponibiliza novas oportunidades de emprego em Teresina, Parnaíba e Picos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí, vinculado à Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), oferta, a partir desta sexta-feira (05/07), novas oportunidades de emprego, em três municípios piauienses, para quem procura entrar no mercado de trabalho.

Em Teresina, destacam-se 14 vagas para bombeiro hidráulico, 12 para eletricista e 10 para atendente de farmácia. O nível de escolaridade exigido para exercer os ofícios vai desde nenhum até ensino médio completo. Todas as vagas exigem seis meses de experiência, algumas com e outras sem carteira assinada.

Para pessoas com deficiência, destaca-se 15 vagas para atendente de telemarketing. A vaga é destinada para quem concluiu o ensino médio e não exige experiência. Vagas para atendente de lojas, auxiliar de limpeza, motorista entregador, auxiliar de linha de produção e operador de vendas também estão disponíveis.

Foto: Marcelo Camargo/ Agência BrasilCarteira de trabalho

Além disso, moradores de Parnaíba e Picos também poderão concorrer a oportunidades no mercado de trabalho. Em Parnaíba, destacam-se vagas para consultor de vendas e vendedor interno, ambas com ensino médio completo e seis meses de experiência exigidos. Em Picos, tem uma vaga para auxiliar de logística com ensino médio completo e seis meses de experiência exigidos.

Caso não tenha cadastro no Sine, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Em Teresina, há postos do Sine no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu, no Centro Social Urbano (CSU) no Parque Piauí e, agora em novo endereço, a sede do órgão, na rua Álvaro Mendes, 2090 - Centro da capital. Tem ainda o posto do Sistema Nacional de Emprego na Casa da Mulher Brasileira, instalado recentemente. Este fica localizado na Avenida Roraima, 2563 – Aeroporto. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco