Fazer gerar a riqueza no Piauí · 20/05/2022 - 10h10

Sílvio Mendes visita a Nova Ceasa e afirma que falta assistência aos pequenos produtores no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - Ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a governador pelo União Brasil, Silvio Mendes, esteve visitado a Nova Ceasa nesta quinta-feira (19/05) e na ocasião conversou com os permissionários e populares. Nesta sexta-feira (20/05) o mesmo visitará também uma lanchonete na avenida principal do Conjunto Saci, ás 11h.

Em sua visita a Ceasa, o pré-candidato, que estava acompanhado do pré-candidato a senador Joel Rodrigues e outras lideranças, ouviu as reivindicações da população que frequenta o espaço, de comerciantes e consumidores. Silvio ouviu as demandas de feirantes que em sua maioria reclamaram do fato das frutas e verduras comercializadas no local virem de outros estados. 

O ex-prefeito relatou que o Piauí produz pouco, gerando riquezas para outros estados como o Ceará e afirmou também que falta assistência técnica para os produtores, pois mesmo o estado sendo rico em terras e águas o pequeno e grande produtror não consegue produzir sem ser auxiliado. 

Segundo Sílvio, é preciso olhar para o futuro e fazer gerar a riqueza no Piauí, fazendo com que os produtos comercializados cheguem com menor custo à mesa dos piauienses. O pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues disse que é necessário fazer uma mudança e fazer do Piauí um estado que produz e valoriza os piauienses.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários