-

Sessão na Alepi marca aniversário da Polícia Militar no Estado do Piauí

Jornal do Piauí -  Na manhã desta quinta-feira (23/06), Assembleia Legislativa realizou sessão solene em comemoração aos 187 anos da Polícia Militar do Piauí, atendendo a solicitação do deputado Coronel Carlos Augusto do MDB.

O comandante-geral da PM-PI, coronel Sheiwann Scheleiden Lopes da Silva, agradeceu, ao discursar na oportunidade, aos deputados estaduais por destinarem recursos para compra de 340 motocicletas para melhorar a segurança pública no Estado.

    TV Cidade Verde

Ao abrir a sessão solene, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), convidou para a mesa de honra o deputado federal Fábio Abreu (PSD), o comandante geral da PM-PI, coronel Sheiwann Lopes, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel José de Arimateia Rego de Araújo, e o pastor João Batista.

"187 anos de luta, 187 anos de dedicação a população piauiense. Eu sou testemunha de parte dessa história por isso que faço questão de vir aqui parabenizar cada policial militar, cada homem e mulher que faz parte dessa instituição", declarou Fábio Abreu. O deputado Carlos Augusto afirmou que a solenidade é um momento de prestar reconhecimento aos indivíduos que dedicaram suas vidas ao longo da história. 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco