Capacitar 50 servidores -

Servidores: últimos dias para inscrição no Projeto de Inovação Pública de Teresina

Encerra-se na próxima sexta-feira (29/10) o prazo de inscrição para os servidores do município de Teresina interessados em participar do Projeto de Inovação Pública, uma iniciativa conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) e do Programa Thech, que tem execução da Softex.

Seu objetivo é capacitar 50 servidores no uso de ferramentas inovadoras que possam ajudar na construção de soluções criativas e eficientes para os desafios vivenciados pela administração pública.

“Queremos estimular o desenvolvimento de soluções que beneficiem a sociedade por meio da colaboração e do emprego de metodologias inovadoras. Esse projeto é uma oportunidade para o servidor se atualizar profissionalmente diante do novo hoje impulsionado pela pandemia”, destaca José Bringel Filho, coordenador do Programa Thech.

O Projeto de Inovação Pública do Programa Thech é composto por quatro etapas: capacitação on-line com duração de duas semanas para o desenvolvimento da habilidade de solucionar problemas complexos, acompanhamento, atividades práticas e conclusão. Os conteúdos incluem uma apresentação sobre Inovação, estratégias para desvendar problemas, Metodologia 5W, metodologias Ágeis e Design Thinking. Os participantes que tiverem 75% de assiduidade nas aulas receberão o certificado de conclusão.

Os servidores do município de Teresina que possuam atuação na administração pública ou estejam alocados em qualquer área podem fazer sua inscrição no endereço: https://bit.ly/participe_inovacaopublica.Informações adicionais pelo e-mail: thech@softex.br.

 

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco