Após um show de Réveillon -

Sertanejo leva 32 pontos no rosto após ser agredido com garrafa

O cantor sertanejo Benício, da dupla com Hermes, sofreu uma agressão com uma garrafa após um show de Réveillon em João Pinheiro, no interior de Minas Gerais. Nesta terça-feira (07/01), o artista utilizou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o ocorrido e revelou ter levado 32 pontos no rosto devido aos ferimentos. Com informações do Metrópoles.

“Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus”, escreveu Benício na legenda de um vídeo onde aparece tocando violão, enquanto se recupera em casa.

Em entrevista ao portal Renato Sertanejeiro, o cantor detalhou o processo de recuperação. “Estou fazendo um procedimento de cicatrização para ver se vai precisar fazer plástica. O médico pediu para ficar 90 dias sem sol, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil.”

Nos comentários de sua publicação, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio. “Deus está no comando, logo estão de volta aos palcos”, escreveu uma admiradora. “Deus é fiel e a justiça será feita”, comentou outra seguidora.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco