Disputas em outubro -

Semel divulga resultados finais dos Jogos do Servidor 2017. Confira

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulga os resultados finais desta edição dos Jogos do Servidor, competição que reuniu atletas amadores que compõem os quadros da administração municipal de Teresina. Nesta edição, foram realizadas competições em modalidades coletivas (futsal e futebol societ) e individuais (natalção, dama, xadrez e tênis de mesa). 

O grande campeão do futsal foi o time da Semec (Secretaria Municipal de Educação) e o vice foi o time da Semcaspi (Secretaria Muncipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas). O artilheiro da competição é Epitácio Neto, funcionário do Centro de Zoonoses, autor de 10 gols. Já o prêmio de melhor goleiro vai para Paulo Henrique, da Semec.

O time do Centro de Zoonoses levou a melhor no torneio de futebol society. O melhor time também tem o artilheiro e o melhor goleiro. Epitácio Neto, com 15 gols marcados na competição, domina os campos e quadras. O goleiro Valdemir Rodrigues fechou o gol e foi o que teve melhor aproveitamento no torneio. O time vice-campeão foi o da Semec.

Entre as modalidades individuais, Luis Carlos dos Santos Silva, da Semel, foi que o mais se destacou na natação, seguido por Williames Mendes de Araújo, da Semec. No torneio de dama, Elizeu Alves de Morais, da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) foi o melhor. A Strans também tem o campeão e o vice no xadrez: Franciomero Barros de Jesus e João Francisco da Silva Filho, respectivamente. Já no tênis de mesa, o campeão foi Aristotenes Lino de Sousa, também da Strans, e o vice foi Marcos Cesar Gomes de Sousa, da Semec. 

Fonte: Com informações da Ascom / PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco