-

Semec faz chamada para pesquisa de preço de alimentos da agricultura familiar

A chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atender as unidades de ensino da Rede Municipal de Educação de Teresina no ano letivo de 2022 se encerra nesta terça-feira (11/01). O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 07 e estabelece o prazo de três dias úteis para o recebimento das propostas.

A pesquisa de preço é realizada com empreendedor familiar rural por grupos formais, grupos informais de agricultores familiares e fornecedores individuais. Essa etapa é para obtenção de preço especificamente dos gêneros cebola branca, pimentão verde e melão japonês. Os itens serão destinados ao preparo das refeições diárias servidas nas escolas municipais.

“A proposta deverá ser redigida em papel timbrado, datada e assinada pelo representante legal da Associação ou Cooperativa, contendo prazo de validade de, no mínimo, 60 dias. E deverá ser enviada para o e-mail nutricaogae@gmail.com”, explica Neusa Camilla Cavalcante, da Divisão de Nutrição da Semec.

Aviso de Convocação: CLIQUE AQUI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco