Iniciativa transmitida online · 19/01/2022 - 15h07

Semcaspi Realiza Seminário de Planejamento para o ano de 2022


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) realizou, na manhã desta quarta-feira (19/01), o Seminário de Planejamento para o ano de 2022, que tem como objetivo apresentar as metas de gestão a serem desenvolvidas neste ano. A iniciativa foi transmitida on-line pelo canal do YouTube TV Semcaspi.

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, ressalta que dentre as metas para 2022 está as reformas nos prédios de cada unidade da Semcaspi.

Aline Teixeira, secretária executiva do SUAS
Aline Teixeira, secretária executiva do SUAS    Ascom Semcaspi

“Nós temos na Semcaspi muitos desafios. Temos muito que avançar, muito a conquistar e muitos caminhos a percorrer. A gente, graças a Deus, tem se organizado e conseguido avançar. Temos equipes muito comprometidas e qualificadas. É compromisso da gestão, do prefeito Dr. Pessoa, dar continuidade nas reformas das unidades da Semcaspi e na própria sede”, pontuou o secretário.

Aline Teixeira, secretária executiva do SUAS, comentou algumas metas da assistência social para melhorias no atendimento ao público.

“É sempre importante ressaltar que esse seminário é uma culminância, na verdade a gente está fazendo uma validação. Esses pontos planejados foram discutidos nos territórios com as equipes técnicas, com as gerência das unidades e a gente tem a pretensão de melhorar a organização do Sistema Único de Assistência Social em Teresina, com ampliação das equipes, melhorias nos serviços, garantindo o atendimento das metas que já estão pactuadas e tudo que já tem sido feito, melhorando, ampliando e garantindo a efetividade desses serviços”, destacou Aline Teixeira.

O secretário executivo de Políticas Integradas, Eduardo Aguiar, fala sobre os objetivos para o melhoramento das políticas integradas na capital.

“Dentro da secretaria executiva de políticas Integradas, a gente tem a expansão da gerência de políticas Integradas com novos projetos, com a consolidado do Teresina Cuida de Você. Na gerência de direitos humanos a gente tem a consolidação dos conselhos tutelares que já existem e também a consolidação de mais dois conselhos tutelares e em relação a gerência de segurança alimentar nós temos a propagação em relação a alimentação oferecida no Restaurante Popular são vários objetivos firmados para 2022 e vamos tentando alcançar através desse planejamento”, ressaltou Aguiar.


Fonte: PMT

Comentários