Reforço na educação -

Seduc convoca mais 58 profissionais de educação para atuar em escolas de 10 municípios do estado

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) está convocando 58 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL para atuar nas unidades estaduais de educação em 10 municípios do estado.
 
Os profissionais convocados na segunda chamada, por meio do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024, estão sendo chamados para atender a demanda dos municípios de São José do Peixe, São Miguel do Tapuio, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, Sussuapara, Uruçuí, Várzea Branca, Várzea Grande, Vera Mendes e Teresina.
 
Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 5/06/2024 a 12/06/2024, seguindo as orientações do edital.
 
Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024 através do link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/.
 
Os classificados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.
 
O candidato considerado apto deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 14 de junho para efetivar a lotação, no caso das GREs de Teresina. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal.

Confira o edital clicando aqui.

Fonte: Governo do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco