Ouvindo as demandas -

Secretário visita escola e garante apoio a projeto esportivo

A Escola Municipal Manoel Paulo Nunes, localizada no bairro Porto Centro, zona leste de Teresina, recebeu na manhã desta sexta-feira (30/07) a visita do secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso. A ida à unidade de ensino atendeu ao convite do professor Giuliano Ramos, treinador de handebol, e da diretora Janaina Oliveira e contou também com a presença do vereador Ismael Silva.

    Semec

“Pedimos ao secretário para vir à escola conhecer a nossa estrutura e conversar com ele sobre os bons resultados que temos em nível esportivo. O time de handebol daqui tem se destacado nas competições que participa e precisamos de um apoio maior da Secretaria Municipal de Educação para continuarmos com esse trabalho de sucesso. De acordo com o professor Nouga a escola terá todo o apoio necessário, o que nos motiva a seguir com nosso trabalho”, diz o professor Giuliano Ramos.

A gestora da escola avaliou como positiva a visita do secretário, que ouviu as demandas apresentadas e garantiu as providências necessárias para o retorno presencial das aulas, que deve ocorrer em agosto. “Cada escola tem suas necessidades, que devem ser analisadas pela Semec, mas todas terão o aparato para funcionar adequadamente, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária para combate à Covid-19, com um retorno seguro”, afirma o secretário Nouga Cardoso.

Já o vereador Ismael Silva se comprometeu a contribuir com melhorias para a estrutura física do prédio, além da implantação de projetos que beneficiem os alunos quando do retorno das aulas no sistema híbrido de ensino.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco